Comerciais trazem o cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo como garotos-propagandas
O cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo estão juntos na nova campanha publicitária da Tele Sena de Ano Novo. A edição, que traz a volta da modalidade “18, 19 e 20 pontos”, contará com cinco sorteios semanais (de 31/12/2017 a 28/01/2018).
A campanha traz cenários projetados com imagens de réveillon e de um belo pôr-do-sol em fazenda, entre outras cenas. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e filmes da 511 Filmes com a direção de Fernando Bianchi.
Luís Ricardo, que há anos tem realizado entrega de prêmios aos ganhadores da Tele Sena, comenta a expectativa para esta campanha: “Faz muitos anos que presencio os sonhos dos brasileiros sendo realizados com a Tele Sena. Já sorri, já chorei com gente simples me contando suas histórias emocionantes. É muito bom saber que a Tele Sena muda a vida das pessoas e que eu posso contribuir também. Falando especificamente sobre esta nova campanha, a emoção que rolou nos bastidores foi sensacional. O Leonardo é um grande artista, um cara que tem uma espontaneidade sem igual! Acredito que essa nossa dupla vai dar certo. Acredito não, já deu certo!”, descreve.