Tele Sena apresenta campanha de Ano Novo 2018

Comerciais trazem o cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo como garotos-propagandas

O cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo estão juntos na nova campanha publicitária da Tele Sena de Ano Novo. A edição, que traz a volta da modalidade “18, 19 e 20 pontos”, contará com cinco sorteios semanais (de 31/12/2017 a 28/01/2018).

A campanha traz cenários projetados com imagens de réveillon e de um belo pôr-do-sol em fazenda, entre outras cenas. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e filmes da 511 Filmes com a direção de Fernando Bianchi.

Luís Ricardo, que há anos tem realizado entrega de prêmios aos ganhadores da Tele Sena, comenta a expectativa para esta campanha: “Faz muitos anos que presencio os sonhos dos brasileiros sendo realizados com a Tele Sena. Já sorri, já chorei com gente simples me contando suas histórias emocionantes. É muito bom saber que a Tele Sena muda a vida das pessoas e que eu posso contribuir também. Falando especificamente sobre esta nova campanha, a emoção que rolou nos bastidores foi sensacional. O Leonardo é um grande artista, um cara que tem uma espontaneidade sem igual! Acredito que essa nossa dupla vai dar certo. Acredito não, já deu certo!”, descreve.

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.