Telas do Jacques Janine têm novo fornecedor de OOH

Rede de salões de beleza passa a ser atendida pela b.drops, que substitui a Eletromídia

A rede de salões de beleza, Jacques Janine trocou de fornecedor  de telas de mídia out of home. Antigamente gerenciadas pela Eletromidia, foi substituída pela b.drops, empresa que atua no segmento e tem foco no público feminino.

Com essa parceria, a b.drops irá exibir ais frequentadores do salão terá sua própria programação, com temas como beleza, viagens, decoração, culinária, empoderamento, fitness e cosméticos. Essa mídia impacta um público mensal de até 700 mil mulheres que frequentam salões. Além do Jacques Janine, outros salões tem parceria com a b.drops. Estabelecimentos como,  C.Kamura , Marcos Proença, MG Hair e rede Soho, no total, 250 salões e 800 telas.

“A b.drops atende a uma sinergia de interesses. Seja da mulher que está no salão com tempo que pode ser ocupado com conteúdo inteligente. Seja do salão, que quer melhorar sua comunicação interna e usar uma ferramenta moderna como o digital OOH. Para se comunicar com a cliente e potencializar vendas, seja das grandes marcas. Enxergaram que a mulher é a principal tomadora de decisão de compras de uma família”, explica Felipe Viante, sócio da b.drops.

Dentre as empresas anunciantes da plataforma estão O Boticário, NET, Tegra, Shoestock, Sanofi, Fox, Land Rover, Pão de Açúcar, 99 Taxis, entre outros. “O conteúdo é direcionado ao público e ao ambiente em que estão. A marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão”, afirma Frederico Viante.

Outra novidade da b.drops é o lançamento do insta.drops. Um sistema que possibilita compartilhar fotos do instagram na tela do salão de beleza, através de uma hashtag. Ferramenta que também pode ser utilizada em campanhas dos anunciantes.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.