Stella Artois em primeira campanha 100% brasileira

Marca estreia primeira campanha 100% brasileira

A ação desenvolvida pela agência CP+B Brasil faz parte da primeira campanha totalmente desenvolvida no País para a cerveja belga. “Ao presentearmos os consumidores com uma estrela de verdade do céu, trouxemos inovação para uma data tradicional. Stella foi criada inspirada nas estrelas para ser um presente de Natal, nós estamos colocando em prática essa história de centenas de anos. E para contar essa ideia, criamos um filme mágico sobre um caçador de estrelas”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

O filme, veiculado na TV aberta tem versões para mídias sociais e para o cinema, ressalta a importância de se estar presente: o personagem caça estrelas, uma a uma, engarrafa para depois as dá para quem ama, juntando todos em torno desse presente simbólico. A peça é uma produção da Stink Films e tem direção de Otavio Machado.

A campanha também conta com ações no digital, OOH, e comunicação no PDV. Há ainda uma edição limitada de garrafas de Stella Artois estampadas com estrelas fluorescentes, que brilham no escuro, e também uma edição especial do Fechado para Jantar, projeto que organiza jantares em lugares inusitados, e que nesse caso terá como teto o céu estrelado de um rooftop.

Confira o filme:

 

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