Roland cria caixas de hambúrguer para o desafio culinário

Depois de um arranque a frio para a semana do Grande Prêmio dos Estados Unidos, o Renault Sport Formula One precisava de algo para ajudá-los a ganhar terreno na próxima corrida em Austin, no Texas. Nada como uma festa saborosa que diz ‘senhores, liguem seus motores’ , e não havia lugar melhor para injetar um pouco de combustível alimentício do que no local de nascimento do hambúrguer.

Na quinta-feira antes da corrida, os principais pilotos da Renault, Carlos Sainz e Nico Hülkenberg, se encontraram para uma extravagância de fabricação de hambúrgueres. Cada motorista foi encarregado de fazer um hambúrguer personalizado para o seu companheiro de equipe usando ingredientes especialmente selecionados para refletir suas personalidades.

O Engenheiro de Aplicativos da Roland, Kai Perry, estava no comando, desafiado com a criação de caixas de hambúrguer sob medida para a ocasião. “Eu fiz muitas coisas interessantes no meu tempo”, diz Kai, “mas esta foi a primeira vez que me pediram para fazer caixas de hambúrgueres. Felizmente, temos muitos dispositivos no Creative Center que são perfeitos para fazer todos os tipos de embalagem ”.

Depois de experimentar algumas soluções e materiais diferentes, as caixas finais foram criadas usando o seguinte processo. Primeiro os designs foram impressos em vinil mate com o Roland TrueVIS VG-640, incluindo marcas de corte para alinhamento de corte. Kai então aplicou o vinil no cartão e usou o Roland CAMM-1 GR-640 para cortar e dobrar os desenhos impressos, antes de terminar de colar as caixas manualmente.

“Estou muito feliz com a forma como eles saíram”, diz Kai. “Os designs que usamos foram baseados nas cores dos capacetes dos pilotos, o que achei um toque muito inteligente.” Temos certeza de que Nico e Carlos ficaram impressionados com as caixas de hambúrguer também, embora algo nos diga que eles estavam mais focados em o conteúdo…

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.