Menu

Mercado de sublimação em alta

A empresa alemã Marabu aposta em pesquisa e inovação para este segmento em 2015

Mesmo com previsões um tanto quanto pessimistas em relação a economia brasileira, o segmento de comunicação visual e a indústria têxtil vem mostrando crescimento acima da média em 2015, podendo chegar em até 30% ainda este ano. Isso se dá por conta da grande variedade e todo o investimento em inovação que estes segmentos trazem para empresários ávidos por novidades e dispostos a experimentar e sair da zona de conforto.

E dentro deste panorama, o mercado que mais se expande é o da sublimação, que foi além da área de confecção e adaptou-se as demandas do setor promocional. Por ter possibilidade de produção em escala indústrial, o mercado tem atraído – e muito – os empresários que buscam oferecer uma gama cada vez maior de serviços e produtos aos seus clientes. O investimento em maquinário de sublimação tem sido crescente, e também a busca por matéria prima que oferece maior rentabilidade e um maior custo benefício.

Uma das empresas que está totalmente engajada com o crescimento do setor aqui no Brasil, é a Marabu, fábrica de tintas alemã que possui sub sede na América Latina, e está no Brasil desde 2005 investindo em inovação no setor sublimático.

Responsável pela produção da linha sublimática Texajet, a empresa recebe toda a matéria prima da Alemanha e realiza o processo de fabricação no Paraguai, tornando assim o processo de distribuição para a América Latina mais veloz e eficiente. 

A linha Texajet, é versátil pois pode ser apropriada para transfer, bem como para a impressão digital direta. Nas versões DX-SHE e DX-STE, foi desenvolvida para máquinas de grandes formatos, tais como Roland, Mimaki, Mutoh e outros modelos que utilizam a tecnologia das cabeças de impressão DX4, DX5, DX6 e DX7.

Além da Texajet, a empresa possui também uma linha completa de tintas e vernizes, referências em qualidade e performance.

Para saber mais informações acesse: www.marabu.com.br, ou ligue (11) 3901-8290.

 

Fonte: Redação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Receba nossas notícias em seu e-mail.

Fotos Recentes