Indústrias gráficas projetam vendas para países do exterior

Indústrias gráficas projetam vendas para países do exterior

 

Indústrias gráficas, integrantes do grupo Graphia (parceria entre a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abrigraf Nacional e a Apex-Brasil) terão uma ótima chance de alavancar suas vendas para países considerados estratégicos pelo setor. É que o grupo viabilizará uma rodada de negócios durante a 27ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelaria e Escolas (Office Brasil Escolar 2013). A feira, que reúne fabricantes e distribuidores de produtos para escritórios, papelarias e escolas, acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

 

Durante os quatro dias de feira, paises como Portugal, Argentina, Venezuela, entre outros, poderão, além de participar destas negociações com as empresas, também conhecer a Office Brasil Escolar, cumprindo uma série de atividades programadas.

 

“Em termos de qualidade, cumprimento de prazo e tecnologia empregada, as indústrias gráficas brasileiras estão aptas a competir em pé de igualdade nos mais diversificados mercados”, explica Wagner Silva, gerente do Graphia. “Por isso, a escolha dos países convidados teve por objetivo estreitar os laços com potenciais clientes que demandem produtos gráficos com maior valor agregado”. Por valor agregado, Silva cita produtos com apelo de sustentabilidade, que têm grande aceitação no exterior.

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.