Menu

FESPA lança Prêmios 2020 com 4 novas categorias

Os Prêmios FESPA 2020 estão agora abertos para os provedores de serviços de impressão (PSPs) e os criadores de cartazes que buscam destacar seus excelentes exemplos de impressão.  

A FESPA adicionou quatro novas categorias aos Prêmios em 2020, incluindo um Prêmio Printeriors para refletir o crescimento nesta área de mercado. Neil Felton, CEO, FESPA comenta: “Desde que lançamos o Printeriors em 2015, a demanda por decoração impressa aumentou dentro da comunidade de impressão especializada e também foi destacada como uma tendência chave em nossos relatórios do Censo de Impressão de 2015 e 2018. Nos últimos cinco anos, desenvolvemos nossa proposta da Printerior para refletir as demandas do setor. Podemos ver nas nossas exposições e eventos que a decoração impressa desempenha um papel importante para vários fabricantes e PSPs. Ao introduzir o Prêmio Printeriors, queremos compartilhar os exemplos criativos de decoração impressa que nossa comunidade global está produzindo ”. 

O Prêmio Printeriors contará com cinco subcategorias: Espaços públicos (por exemplo, museus, hospitais); Hotéis e restaurantes; Eventos e experiências pop-up; Escritórios e locais de trabalho; e varejo. 

A FESPA também introduziu outras três categorias focadas em aplicativos para seus Prêmios 2020: 

• Embalagem em papel e cartão 

• Embalagem em Plásticos 

• Embalamento de veículos (comerciais, de frotas ou particulares) e outros itens como móveis e acessórios 

Além dos novos prêmios, os PSPs e os signatários também podem inserir projetos nas categorias estabelecidas: 

• Display e POP em papel e placa 

• Display e POP em plástico 

• Posters 

• Serigrafias e Belas Artes 

• Decalques e etiquetas impressas 

• Efeitos Especiais Criativos – Papelão e Plásticos 

• Efeitos Especiais em T-shirts, Vestuário e Outros Têxteis 

• Vestuário Impresso 

• Têxteis impressos Roll-to-Roll 

• Produtos de vidro, cerâmica, metal e madeira 

• Impressão Direta em Produtos Tridimensionais 

• Sinalização Não Impresso 

• Impressão Funcional – Fáscias, Mostradores, Placas de Nome 

Separado das principais categorias de premiação está o Young Star Award, que é marcado em todas as categorias e pode ser inserido por jovens de 16 a 25 anos trabalhando como funcionário júnior, trainee ou aluno em uma disciplina relacionada à impressão. 

Além disso, há três Prêmios que não podem ser inscritos diretamente e são votados pela comunidade da FESPA e pelos juízes: 

• O People’s Choice Award, é votado pela comunidade online da FESPA em todas as categorias. A votação para este prêmio estará aberta de 8 de novembro de 2019 a 9 de dezembro de 2019. 

• O prêmio Best in Show Award é escolhido pelos juízes do FESPA Awards de todas as categorias. 

• Novo para este ano é o Prêmio de Jurados por Inovação, que é selecionado pelos Juízes da FESPA em todas as categorias para o trabalho mais inovador. 

O FESPA Awards 2019 recebeu 173 inscrições de 50 países, reforçando o status da competição dentro da indústria de impressão especializada e o prestígio de ganhar um prêmio. 

David Gray, MD da VGL comenta sobre como ganhar as categorias de Pôsteres e Melhor na Exposição nos Prêmios FESPA de 2019: “Ganhar um Prêmio da FESPA não apenas pela categoria inscrita, mas também pelo Best in Show foi uma experiência fantástica. Sempre investimos em inovação, desde a mais recente tecnologia de impressão até novos métodos de acabamento. Por isso, ser reconhecida pela FESPA não apenas reforçou nosso compromisso de estabelecer novas técnicas para oferecer aos nossos clientes, mas também motivou nossas equipes em toda a empresa a trabalhar futuros conceitos inovadores. 

“Vemos os Prêmios como reconhecimento formal da motivação, energia e criatividade das pessoas fantásticas que trabalham em nossa empresa. Sem eles, não estaríamos em posição de entrar em primeiro lugar ”. 

Para os PSPs e signatários que desejam entrar para o Prêmio 2020, as inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 1º de novembro de 2019. As inscrições finalistas serão anunciadas em 9 de dezembro de 2019 e serão exibidas na FESPA Global Print Expo 2020 , que acontece de 24 a 27 de março no Centro de Exposições IFEMA, Madri, Espanha. 

Os vencedores do FESPA Awards 2020 serão anunciados na Noite de Gala da FESPA em Madri, no dia 25 de março de 2020, cujos detalhes estarão disponíveis em breve. 

FOnte: https://www.largeformatreview.com/business/events/fespa-launches-2020-awards-with-4-new-categories 

#FESPA #Awards #2020 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Receba nossas notícias em seu e-mail.

Fotos Recentes