Menu

Durst apresenta impressora e promove inovações em sinalização.

A especialista em produção de equipamentos a jato de tinta (injket), Durst, apresentou pela primeira vez na América do Norte a Rhotex 500, uma impressora de 5 metros, ideal para produção de peças de sinalização que emprega a tecnologia Durst Water.

A sinalização em tecido (soft signage) está se tornando uma tendência mundial pela sua facilidade em ser transportada,  dobrada, instalada a reciclada. A Rhotex 500, foi desenvolvida especialmente para empresas de sinalização e materiais informativos e é a primeira impressora de produção digital a produzir sinalização em tecido sem costura para aplicações de grande formato como ponto de venda, feiras, arenas, locais de eventos, espaços públicos com até 5 metros de largura.

A Rhotex 500 utiliza tecnologia Durst Water que se baseia em  uma tinta ecológica, sem odor e a base de água que entrega uma impressão rica em detalhes, com qualidade de imagem foto realista, cores brilhantes e fidelidade em tecidos de poliéster revestido ou sem revestimento.

Ela imprime em uma grande variedade de tamanhos de gota com 7, 14 ou 21 picolitros e atinge velocidades de 100m²/h no modo alta qualidade, 125m²/h no modo produção e 310m²/h no modo alta velocidade. Além de tintas CMYK padrão, a Durst oferece o ciano claro, magenta claro, preto claro, além do processo de adições de cores que inclui o violeta e o laranja.

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-durst

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes