mídia externa

Crescem os investimentos em mídia exterior.

Em informe publicado pela Outdoor Advertising Association of America (OAAA) dão conta que os investimentos em Mídia Exterior cresceram 3,1% em 2016, em comparação com o ano anterior, atingindo US $ 7,6 bilhões.

“A Mídia Exterior estabeleceu níveis recordes de receita por dois anos consecutivos, e cada formato dessa mídia cresceu em 2016”, disse Nancy Fletcher, presidente e CEO da OAAA. “A Mídia Exterior continua a crescer, junto com a mídia digital, enquanto a maioria das formas de publicidade tradicional luta para se manter, hoje, em um ambiente fragmentado de audiência”.

Os 10 maiores anunciantes, em 2016, foram a McDonalds, a Apple, a Verizon, a Geico, a Anheuser-Busch, a Sprint, a Coca-Cola, a American Express, a Warner Bros Pictures e a HBO. McDonalds e Apple mantiveram as duas primeiras posições pelo quarto ano consecutivo.

Por Jorge Luiz Mussolin

grandes nomes da propaganda

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.