Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Coca-Cola desenvolve campanha a favor do casamento LGBT na Austrália

A Austrália está vivendo um momento de bastante intensidade nos movimentos que pedem a regulamentação do casamento LGBT. Com base nisso, a Coca-Cola decidiu se posicionar também a favor do casamento igualitário. Colocando outdoors nas ruas e até mesmo criando esta belíssima versão da palavra “Love”. Feita com a tipografia da companhia.

Além disso, a ação desenvolvida pela Ogilvy Sydney reformulou o icônico outdoor da marca no boêmio bairro de King Cross, em Sidney. A mensagem do painel agora diz “Dizemos sim ao amor”. Acompanhado por uma garrafa colorida. Pela noite, a peça emite luzes com as cores do arco-íris.

Em um comunicado em seu site, a marca explica sua iniciativa: “Toda pessoa tem direito à felicidade. Por isso acreditamos que é hora de uma mudança na Austrália. Não importa quem você é ou quem você ama, todos os casais devem ser tratados de forma igual… Nós entendemos que nem todos irão concordar com a nossa posição e nós respeitamos o direito das pessoas de manter uma visão diferente. Esperamos que eles respeitem nosso direito de apoiar a nossa equipe, sua família e amigos, e nossos clientes e consumidores para que todos possam compartilhar a felicidade simples de estar juntos”.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.