Menu

Campanha convida mulheres a se conectarem com seu corpo

Campanha da Natura ajuda mulheres a se reconectarem

Nova campanha da Natura propõe reflexão as Mulheres

Com o passar do tempo o padrão de beleza das mulheres vem sofrendo diversos preconceitos. O público feminino sofrem por se sentirem inferiores quando não se sente dentro do “padrão” do momento. Algumas chegam até a desenvolver algum tipo trauma por não saber lidar com essas imposições, gerando assim insegurança e insatisfação.

Pensando nestas mulheres juntamente com um tema relevante para esse público, a Natura desenvolveu uma campanha publicitária.  “Vista sua Pele. #OcupeSeuCorpo”, marca o novo momento da campanha já existente “ Tododia” da Natura.

Com objetivo de ajudar as mulheres a se conectarem novamente com o seu corpo e se descobrirem, a campanha foi produzida por uma equipa feminina. As diretoras We Are Magnolias, da produtora Hungry Man, e a fotógrafa Fernanda Tricoli, utilizaram o seu olhar feminino ao desenvolverem a nova campanha.

A criação ficou por conta da agência África, que já disponibilizaram pelas ruas um teaser provocativo sem assinatura da marca. Mobiliários urbanos foram recobertos com a seguinte frase: “Você conhece seu corpo?”, convidando as mulheres para uma reflexão sobre seu corpo.

O lançamento oficial do filme é hoje, e já está disponível nas redes sociais. E para complementar o movimento, no próprio site da marca (natura.com.br/ocupeseucorpo) será aberto um ambiente para interação. O site contará com vídeos de mulheres respondendo a essa pergunta e conteúdos referente ao assunto.

Neste primeiro momento, o filme retrata este conceito com a nudez, pois “Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo”, fala sobre se desprender dos seus medos e inseguranças.

A Natura é mais uma marca que, assim como tantas outras, desenvolveu campanhas com peças publicitárias e mobiliários urbano com conteúdo atual e relevante. Continue nos acompanhando, que posteriormente será publicado as novidades desse mercado que vem se aprimorando e crescendo cada vez mais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes