Burger King realiza campanha em Mídia Exterior

Burger King utiliza Mídia Exterior para apresentar novo produto

Burger King aposta em campanha em Mídia Exterior

Não temos dúvidas que a mídia exterior é uma ótima receita para chamar atenção para uma marca ou serviço, disso ninguém se opõe, não é mesmo? E existem inúmeras maneiras para que isso aconteça efetivamente. Utilizando a tecnologia com totens iluminados, ou uma mídia mais tradicional como banners, a mídia out of home já ganhou seu espaço no mercado da publicidade.

Partindo deste princípio, a rede de fast-food Burger King desenvolveu uma campanha para divulgar o novo sanduíche Grill Dog da rede. Que há pouco tempo contava apenas com hambúrguer em seu carro chefe. Agora é possível aproveitar o sanduíche Grill Dog em duas versões: o Clássico, que leva katchup, mostarda, exclusiva maionese da rede e batata palha. A outra versão é de Cheddar e Bacon, com uma nova proposta de sabor em relação ao hot dog clássico.

Pensando nisso, a agência David São Paulo, desenvolveu uma campanha especialmente para impactar os consumidores com a novidade do restaurante. A peça foi criada com a seguinte frase “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. Com intuito de impactar, a agência criou a campanha com veiculação em peças de Mídia Exterior. Além de comercial para TV aberta e redes sociais. Com essa novidade do Burger King, a agência proporcionou um mote divertido e reflexível aos consumidores. Já que é uma novidade no cardápio da rede de fast-food.

Por: Jorge Luiz Mussolin

Confira:

Continue acompanhando nossas postagens diariamente e fique por dentro das novidades no mercado de comunicação visual. Já que inúmeras campanhas realizadas através da Mídia Exterior  vêm obtendo resultados consideráveis a grandes marcas. Acompanhe!

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.