Crédito imobiliário com aprovação on-line em apenas uma hora, descontos em shows, cinema, transações no app sem gastar 3G, depósito de cheque pelo celular e biometria para saques sem o cartão. Esses e outros benefícios que o Bradesco oferece aos seus clientes estão no centro da nova campanha do banco, que estreou nesta semana.

Criada pela Publicis, a iniciativa apresenta o conceito “Quem tem conta no Bradesco conta com”. A campanha revela elementos da proposta de valor que o banco oferece. Nos filmes, a protagonista usa o celular enquanto enumera os benefícios de se ter conta no Bradesco. A já tradicional locução do apresentador Pedro Bial encerra os comerciais com o posicionamento do banco: Pra Frente.

“Optamos por utilizar linguagem direta e objetiva para apresentar benefícios relevantes disponíveis para correntistas do Bradesco”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

A campanha engloba o mix completo de mídia: além dos filmes, há landing page, spots de rádio, mídia impressa, digital e out of home.

“Algumas vezes criamos campanhas usando metáforas ou recursos indiretos que materializam e significam aquilo que estamos anunciando. No caso deste trabalho não foi necessário: como os benefícios com os quais os clientes do Bradesco podem contar são muitos e claramente vantajosos, tudo o que precisamos fazer foi comunicá-los ao consumidor em todas as mídias e pontos de contato”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin