Menu

AMPLA é destaque em Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste

Única fabricante brasileira de equipamentos de impressão digital apresenta
no evento o grande mundo da impressão em grandes formatos

No dia 27 de novembro (quarta-feira), a AMPLA – fabricante brasileira e fornecedora de equipamentos de impressão digital -, participa do XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste o evento mais importante do setor na regiãoque será realizado no SENAI CIMATEC, em Salvador (BA), das 14h00 às 19h00. 

Com o tema central “A gráfica e a impressão digital: mercados e oportunidades”, o Seminário tem como objetivo disseminar conhecimento por meio de uma robusta grade de palestras sobre os mais diversos temas ligados ao setor gráfico, reunindo empresários da indústria gráfica, comunicação visual e impressão digital. 

A participação no Seminário é gratuita e as inscrições devem ser feitas antecipadamente através do site do SEBRAE BAHIA: http://bit.ly/industriagrafica27-11A expectativa dos organizadores é receber um público presencial de 150 pessoas, entre empresários, profissionais da área e estudantes. O evento será também transmitido por videoconferência através da Infovia da CNI a diversas cidades convidadas do Norte Nordeste que demonstraram interesse em participar do evento. 

“O grande mundo da impressão em grandes formatos: Desafios e Oportunidade”

Diretor de Operações da AMPLA, Sidnei Marques, que apresentará a palestra “O grande mundo da impressão em grandes formatos: Desafios e Oportunidade”.

A palestra será voltada para o mercado da indústria gráfica e abordará temas como as características técnicas das impressoras digitais inkjet de grandes formatos em comparação a outras tecnologias de impressão digital utilizadas pela indústria gráfica; tecnologias de tintas digitais (eco solvente, solvente, sublimação e UV); aplicações para impressoras digitais inkjet dentro da indústria gráfica; os desafios e as oportunidades para a gráfica expandir sua área de atuação, blindar a concorrência e aumentar receitas. 

XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste é um excelente evento para apresentarmos as principais oportunidades que a impressão digital a jato de tinta de grandes formatos oferece para os empresários da região, pois o mercado da indústria gráfica do NO e NE é de grande importância estratégica para a AMPLA, pela sua representatividade atual e o seu potencial de crescimento”, declara Sidnei Marques.

O XVIII Seminário da Indústria Gráfica Norte Nordeste é uma realização conjunta do SEBRAE,SIGEB – Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Nordeste, SENAI CIMATEC e Sistema FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Conta também com a parceria das empresas RICOH, PROJETO PACK, ISIDORA, FEDRIGONI e ABIGRAF-BA. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes