Menu

Agfa lança SPIR@L, novo padrão para impressão em heatset e coldset

Tecnologia de triagem reinventa disposição dos pontos de impressão para tornar produções heatset e coldset mais assertivas e econômicas

A Agfa Graphics apresentou sua nova tecnologia ao mercado de impressão offset. Trata-se do SPIR@L, uma ferramenta de triagem ( retícula ) que torna as impressões mais econômicas e eficientes ao substituir pontos de tinta tradicionais utilizados nos trabalhos por uma forma de espiral que distribui a pigmentação com mais exatidão. A tecnologia foi desenvolvida para atender tanto às produções coldset quanto heatset, atendendo, assim, às empresas produtoras de jornais e empresas comerciais. O recurso permite que os trabalhos sejam executados mantendo os pontos da impressora para o papel de 1% a 99% sem nenhum esforço adicional, inclusive nas produções computer-to-plate (CtP), gerando mais estabilidade.
Para o mercado, isso significa reduzir custos, principalmente no que diz respeito ao gasto de tinta, aumentando a qualidade e nitidez das imagens ao mesmo tempo em que reduz o tempo de secagem e o consumo de energia.
Com tais características, a SPIR@AL permite que a Agfa dê mais um passo em direção às práticas sustentáveis dentro da proposta de soluções ECO³ – economia, ecologia e extra conveniência.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes