Menu

Adecol é eleita como melhor fornecedora de adesivos para mercado gráfico

Pelo terceiro ano consecutivo, empresa ganha prêmio Fernando Pini

Pelo terceiro ano consecutivo, a Adecol, empresa da H.B. Fuller, conquistou o Prêmio Fernando Pini como Fornecedor do Ano na categoria Adesivos Industriais. A premiação reconhece os destaques do mercado gráfico em diversas categorias divididas entre Fornecedores e Gráficas.

Criado em 1991 o prêmio é reconhecido internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados e já rompeu a barreira de 1500 produtos inscritos. O concurso possui certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo da premiação. Na edição 2017 a premiação mudou o formato de votação, sendo que os eleitos agora são escolhidos por um júri especializado. A Comissão Julgadora é composta por profissionais de reconhecidas competências técnicas no segmento gráfico, escolhidos pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica). A cerimônia de entrega, realizada todos os anos em São Paulo, é considerada a maior festa da indústria gráfica de todo o mundo.

“Para nós, participar deste prêmio, é um grande prazer e, principalmente, o reconhecimento de anos de trabalho sério e engajado no segmento gráfico. Temos o mesmo lema do prêmio Fernando Pini: a excelência. Mais do que produtos, a Adecol oferece aos seus clientes soluções e atendimento customizados, e está sempre focada em pesquisa e desenvolvimento de produtos”, afirma afirma Rafael Ribeiro, Especialista de Marketing da Adecol. “Este é o mercado onde começamos nossa história. Hoje, 35 anos depois e como integrante de um grupo global, a H.B. Fuller, é inspirador fazer parte da história do mercado gráfico e estar presente nesta indústria com um dos portfólios mais completos em adesivos industriais”, completa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes