Campanha da Play-Doh surpreende em criatividade

Começaram pelas embalagens em pontos de venda de uma maneira inovadora – vale lembrar que a embalagem de Play-Doh é uma embalagem de 60 anos e que nunca se trocou absolutamente nada, um dos clássicos do design ao lado da garrafa de Coca-Cola, Channel nº5, etc. -“Não poderíamos nem esconder, nem modificar, por isso a gente fez uma embalagem feita de imaginação, feita com blister onde a gente inspira as crianças com um potinho desses na hora que eles colocarem a mão na massa”, contou o CCO da agência DDB Colômbia Leo Macias.

A assinatura de campanha “Abra uma lata de imaginação” ressalta a mensagem de que seus filhos podem desenvolver a criatividade com um brinquedo de baixo custo, porém divertido e educativo. “No mundo de hoje onde os videogames, as animações, os joguinhos de celular tem muita força em cima das crianças, imagina qual seria a relevância da massinha de moldar. Foi aí que resolvemos pensar alguma coisa que inspirasse as crianças e principalmente os pais a comprar a massinha pro filho, porque elas são uma ferramenta para que seus filhos criem, evoluam e se inspirem a fazer muitas coisas”, Macias reforça.

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.