Segredos de audiência e mais no Grandes Nomes da Propaganda

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre as novas campanhas de marketing, produtos novos e debates sobre as mídias.

Huawei retorna ao mercado brasileiro de smartphones com campanha assinada pela Tribal. Após quase 5 anos, a empresa retorna com o lançamento da linha P30, a mais sofisticada da marca. Um dos diferenciais do aparelho P30 Pro é o sistema quádruplo de câmeras da Leica, com inteligência artificial. Outro recurso é o SuperZoom, em que permite ampliação de alta fidelidade de até 5x com o zoom óptico, 10x com o zoom híbrido e 50x com o zoom digital, por meio de um design de periscópio. Para comunicar as novidades, que chegam às lojas no dia 17 de maio, a marca lançou uma campanha nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As peças são assinadas pela agência Tribal. O evento de lançamento foi realizado pela Aktuellmix.

Além disso, o programa Grandes Nomes da Propaganda conversou com três grandes nomes do mercado: José Luiz do Nascimento – Diretor de Vendas da Huawei Brasil, Ketrina Dunagan – Vice-Presidente Sênior de Marketing da Huawei e Carlos Pitchu – Copresidente da Tribal

Senna Day Festival: apaixonados por velocidade e marcas celebram a memória de Ayrton Senna. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu o festival que relembrou os 25 anos da morte de Ayrton Senna e celebrou o legado de um dos maiores ídolos da história do automobilismo. Promovido pelo Instituto Ayrton Senna, o evento reuniu 15 mil pessoas e contou com diversas atividades esportivas, shows e experiências para toda a família. Diversas marcas apoiaram o evento. Patrocinadora Global da Fórmula 1, a Heineken esteve presente e reforçou sua parceria com a Família Senna.

ABA Branding 2019 discute reputação das marcas e lança Guia de Boas Práticas. “Sua marca é carimbo, tatuagem ou impressão digital?” esse foi o tema da última edição do Aba Branding, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes. O evento discutiu a reputação das marcas e como as empresas querem ser lembradas. Durante o evento foi lançado um guia de boas práticas que traz diretrizes para que agências e anunciantes desenvolvam um relacionamento saudável, ético e transparente.

No quadro Causos!, o programa recebeu Oduvaldo Viana – Diretor de Marketing da Bridgestone, que contou uma história curiosa, do início de sua carreira, quando era executivo da Nestlé. Ele fala sobre um lançamento de um iogurte com Aloe Vera. Será que o produto teve sucesso? Como foi a reação das pessoas?

Segredos da Audiência Ao Vivo. Atrair a atenção das pessoas e ganhar dinheiro com negócios na internet é o sonho de muita gente. Para ter sucesso é preciso ter foco, conhecimento e muita estratégia. A sexta edição do evento “Segredos da Audiência ao Vivo”, realizado em São Paulo, mostrou alguns métodos e histórias de sucesso sobre marketing digital.

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, no quadro Dicas! No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Abradi defende cadeira dentro da Autarquia Nacional da LGPD. Grandes Nomes da Propaganda recebeu Marcelo Sousa – Presidente da ABRADi e Diretor Executivo do MarketDada, que contou sobre o Prêmio Abradi, sobre as mudanças que as empresas precisam fazer devido à nova lei de proteção de dados e falou de uma possível cadeira dentro da Autarquia Nacional da Lei Geral de Proteção de Dados  (LGPD), no Conselho da Lei.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.

Fonte: grandes nomes da propaganda

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.