Xerox oferece soluções que ligam o mundo físico e digital na PRINT 17

Xerox oferece soluções que ligam o mundo físico e digital na PRINT 17
11/09/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

Como as impressoras comerciais de hoje podem unir o mundo físico e digital através de soluções inovadoras? As respostas para questionamentos como este podem ser obtidas no estande da Xerox na PRINT 17. “A Xerox está focada em inovações que dão aos nossos clientes as ferramentas que precisam para desenvolver seus negócios e ter sucesso no mercado competitivo de comunicações gráficas”, disse Andrew Copley, diretor de Graphic Communications Solutions da Xerox.

“Com a velocidade e as capacidades aprimoradas de acabamento em linha da nova Versant® 3100, as empresas podem reduzir os custos e realizar os trabalhos com maior rapidez; com as nossas recentes inovações no toner, elas podem economizar substancialmente, imprimindo diretamente de jato de tinta para papéis offset revestidos; e com destaques brilhantes de branco, (White Dry Ink), eles podem fornecer materiais de marketing excepcionais. O que os participantes veem na PRINT 17 da Xerox nos diferencia dos concorrentes “.

Entre os produtos exibidos no estande da Xerox estão três vencedores do prêmio MUST SEE ‘EMS – A Xerox Trivor® 2400 High Fusion Inkjet Press, a Xerox iGen® 5 Press com White Dry Ink e Xerox Specialty Imaging. A competição anual reconhece os novos equipamentos mais atraentes que estão sendo exibidos na PRINT 17 ”

A Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press permite aos fornecedores de impressão produzir resultados de alta qualidade. A iGen 5 Press com White Dry Ink permite a aplicação de branco em peças coloridas ou transparentes, abrindo um novo conjunto de oportunidades de aplicações. O Specialty Imaging ajuda a proteger contra a falsificação, com efeitos impressos exclusivos resistentes a fraude, tanto para trabalhos de informação estática quanto variável.

No estande da Xerox é possível conferir:

  • Xerox Brenva® HD Production Inkjet Press: Dois novos recursos de alimentação e acabamento foram anunciados: um alimentador de rolo Tecnau e um finalizador de dobra quadrada em linha, o CP Bourg PowerSquare 224. Essas opções estendem o valor da impressão e ajudam a gerar eficiências adicionais, fornecendo horas de impressão ininterrupta. Além disso,  foi atualizada com duas novas verificações automatizadas de controle de qualidade para garantir o máximo de tempo de atividade.
  • Xerox Rialto® 900 Inkjet Press: Com um novo perfurador dinâmico em linha e um empilhador de segunda capacidade, os provedores de impressão podem maximizar a disponibilidade da impressorae expandir para novos segmentos de aplicações de alto valor.
  • Xerox Versant 3100 Press: Impressão em velocidades de até 100 páginas por minuto em papéis até 350 g / m2, a nova Versant 3100 oferece alta qualidade de imagem e desempenho, juntamente com avançados recursos de acabamento em linha.
  • Xerox FreeFlow® Digital Publisher Version 3.0: A solução oferece novos modelos e um leitor web atualizado para fornecer uma experiência de leitura intuitiva e consistente em navegadores e dispositivos móveis. Os novos modelos de layout oferecem mais opções de design, enquanto o novo leitor web melhora a experiência de leitura de documentos, compartilhamento via redes sociais e muito mais. Com essas atualizações, os provedores de serviços de impressão têm mais flexibilidade para atender aos requisitos exigentes dos clientes finais.
  • Soluções personalizadas – XMPie®: A Xerox está demonstrando uma nova capacidade de processamento de VIPP para PDF/VT em seu pacote de ofertas de software PersonalEffect®, juntamente com Omnichannel A / B, uma nova capacidade que aplica testes A / B para pontos de contato de e-mail por lotes em uma campanha de comunicação multicanal.

A Xerox estará demonstrando todas essas soluções e muito mais no estande # 1302 da PRINT 17, de 10 a 14 de setembro, em Chicago.

 

 





Veja Também: