Xerox cria software que melhora a experiência dos canais

Nova ferramenta de conexão remota da empresa simplifica o gerenciamento de impressoras

A Xerox está lançando uma solução de software que ajuda os canais parceiros autorizados a aumentar a satisfação dos clientes, trazendo gerenciamento remoto de impressão. O novo software Xerox Remote Connect traz melhorias para os serviços e administração dos dispositivos, agilizando as leituras de medidores e o reabastecimento de suprimentos seja de equipamentos Xerox e de outras fabricantes.

O diagnóstico e suporte remotos baseados na conectividade dos dispositivos com IoT (Internet das coisas) aumenta o tempo de atividade dos equipamentos. Com isso, os parceiros também ganham em lucratividade, já que o gerenciamento de dispositivos à distância faz com que percam menos tempo indo a campo.

Outro ponto de destaque da solução é a possibilidade de Gestão de Suprimentos, que também pode ser automatizada pela ferramenta, assim os clientes não precisam monitorar nem atuar sozinhos. O Xerox Remote Connect oferece aos parceiros da empresa todos os dados necessários para mapear o exato momento da entrega de novos suprimentos, reduzindo o estoque e evitando desperdícios.

A solução Xerox Remote Connect substitui o já utilizado XRPS, ainda em funcionamento e podendo ser usada em conjunto com a antiga solução, trazendo uma série de novidades e benefícios, tais como:

– Melhorias nos relatórios de suprimentos: Days Remaing, Última troca, Pedido colocado (S/N), consolidação de pedidos, exportar dados para ERP;

– Melhorias na parte de serviços: os códigos de falhas dos equipamentos aparecem na tela do PartnerNet, abertura de chamados e acompanhamento do mesmo, integração com serviços móveis para abertura de chamado via celular e assinatura do cliente via celular para fechamento da ordem;

– Possibilidade de enviar e-mails para os clientes, com o status de envio dos suprimentos.

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.