Volkswagen estreia campanha para Novo Polo

Campanha mostra como a Volkswagen se inspirou na atleta Laila Ali para desenvolver o Novo Polo

A Volkswagen estreou essa semana a campanha para o novo Polo. Estrelada pela filha do boxeador Muhammad Ali, Laila Ali, o vídeo da campanha já passa nos canais de TV. A campanha integrada do Novo Polo conta com anúncios, spots, mídia digital, hotsite e mobiliário urbano.

A peça publicitária foi criada pela agência AlmapBBDO para apresentar o novo Polo em rede nacional. Ao som de “Heroes”, interpretada por David Bowie, o filme publicitário, chamado de “Ali”. Destaca como as grandes inspirações fazem as pessoas chegarem mais longe. O vídeo faz isso utilizando dois exemplos. O da multicampeã de boxe Laila Ali que teve como fonte de inspiração o seu pai, a lenda da nobre arte Muhammad Ali. E o do novo Polo que também se inspirou em um ícone, mas do cenário automotivo, o Golf.

Além disso, uma peça inédita do Google, desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO e a Volkswagen. Permite que o usuário interaja com o Novo Polo em uma imagem 2D do automóvel, acionada pela câmera do celular. Como os filtros animados usados nas redes sociais. O público poderá conhecer virtualmente o lançamento da Volkswagen, inserindo-se dentro do carro e conferindo de perto as novidades do modelo. A tecnologia é inovadora, pois impacta o usuário de acordo com o seu perfil e momento de vida, via mídia programática, e sem a necessidade de baixar um aplicativo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.