Menu

swissQprint abre laboratório de tinta

O desenvolvimento e a fabricação de impressoras digitais de grande formato são o principal negócio da swissQprint: suas mecânicas, sistemas de controle e software tomam forma sob o mesmo teto. Agora, esse telhado também abriga um laboratório de tinta. 

A swissQprint montou um laboratório de tinta em sua sede e empregou os especialistas necessários. “Esta expansão de nossa competência é projetada para oferecer aos clientes uma solução ótima eabrangente “, diz Reto Eicher, CEO da swissQprint. Como ele explica, o novo laboratório de tinta é o principal responsável por garantir a qualidade das tintas usadas e sua adequação à aplicação. 

 
A recém-formada equipe suíça de especialistas se comunica frente a frente com fornecedores de tinta. É claro que esse intercâmbio também se destina a manter um processo de melhoria contínua: sempre houve um fluxo rápido e direto de conhecimento e feedback do mercado para o desenvolvimento e a produção em série na swissQprint. Adjacência ajuda o tempo todo: gerentes de produto e engenheiros da mecânica, sistemas de controle e software, todos trabalham a uma ou duas portas da produção. Essa agilidade é um ponto forte desta empresa, conhecida por suas impressoras de grande formato bem concebidas e de alta qualidade. 

A swissQprint emprega atualmente mais de 100 pessoas em sua sede na Suíça e pretende crescer continuamente. “Estamos encarando o futuro com confiança”, diz Reto Eicher. Cerca de mais 40 pessoas trabalham nas subsidiárias da swissQprint nos EUA, Espanha, Alemanha e Japão, que atuam como operações de vendas e serviços para complementar mais de 30 parceiros. 

Fonte: https://www.swissqprint.com/en/

#swissQprint #ink #laboratório 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes