Samsung desafia os limites das campanhas OOH

A Samsung criou campanha para novos celulares da linha Galaxy e expôs os celulares na torre Burj Khalifa

A Samsung Eletrônicos está ultrapassando os limites das campanhas tradicionais e engajamentos por marketing. A marca criou uma demonstração no icônico prédio Burj Khalifa, em Dubai. Os novos Galaxy 9 e 9+ serão destaque em um display em luzes LED e experiências multissensoriais.

Essas experiências foram pensadas para chamar a atenção dos consumidores ao redor do mundo e demonstrar o comprometimento da marca com a inovação.

O Burj Khalifa, é um prédio que chama atenção e é um local de reunião popular, principalmente pelo display de LED. A empresa também realizou um evento para consumidores.

Os eventos deram a oportunidade aos espectadores de se divertirem com os Samsung Galaxy S9. Puderam “pintar” com a música puderam explorar a câmera lenta dos novos smartphones. Com efeito, a marca criou vários palcos e cabines em que os consumidores eram convidados a experimentar as funcionalidades da câmara.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.