Compartilhe com sua comunidades

Samsung desafia os limites das campanhas OOH

A Samsung criou campanha para novos celulares da linha Galaxy e expôs os celulares na torre Burj Khalifa

A Samsung Eletrônicos está ultrapassando os limites das campanhas tradicionais e engajamentos por marketing. A marca criou uma demonstração no icônico prédio Burj Khalifa, em Dubai. Os novos Galaxy 9 e 9+ serão destaque em um display em luzes LED e experiências multissensoriais.

Essas experiências foram pensadas para chamar a atenção dos consumidores ao redor do mundo e demonstrar o comprometimento da marca com a inovação.

O Burj Khalifa, é um prédio que chama atenção e é um local de reunião popular, principalmente pelo display de LED. A empresa também realizou um evento para consumidores.

Os eventos deram a oportunidade aos espectadores de se divertirem com os Samsung Galaxy S9. Puderam “pintar” com a música puderam explorar a câmera lenta dos novos smartphones. Com efeito, a marca criou vários palcos e cabines em que os consumidores eram convidados a experimentar as funcionalidades da câmara.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de baterias para aeronaves elétricas deve quase dobrar até 2030. O Brasil acompanhará essa revolução ou ficará apenas como espectador?...
A China transforma campos de arroz em data centers para treinar inteligência artificial, enquanto o Brasil ainda depende de nuvens estrangeiras. O futuro da soberania digital está em jogo....
Syre se une a Gap e Target para transformar roupas usadas em poliéster reciclado de alto desempenho. Produção circular promete reduzir carbono e redefinir a moda sustentável....
A Arm lança o Lumex, chip de IA que funciona totalmente on-device em celulares e wearables. Mais velocidade, privacidade e eficiência, sem depender da nuvem....
Meta lança os óculos inteligentes Oakley Meta Vanguard e Ray-Ban Display, unindo design, performance e tecnologia para esporte e rotina corporativa....
OpenAI compra Jony Ive por US$ 6,5 bilhões para criar um novo dispositivo de IA. O encontro do design da Apple com o futuro da inteligência artificial....