Menu

SAMSUNG CRIA AÇÃO COM RELÓGIO D´ÁGUA NA AVENIDA PAULISTA

A Samsung estreou, nessa semana, na Avenida Paulista, uma ação de comunicação que visa impactar os consumidores que circulam pela mais famosa avenida da cidade de São Paulo. A ativação irá demonstrar uma das principais características dos novos Galaxy A 2017, a resistência à água e poeira* (IP68), de acordo com a norma internacional 60529. Em frente ao número 2026 foi instalado um painel out of home blindado, ao lado de um ponto de ônibus, com uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone.

Desenvolvida pela agência Cheil, a ação tem término previsto para o dia 20 de março. A iniciativa faz parte do plano 360°, que ainda inclui comunicação em mídias de TV Aberta, TV por Assinatura, Meios Digitais e Cinemas. Ao longo dos próximos meses, outras novidades devem ser apresentadas ao público, reforçando as características dos produtos.

 

CRESCEM OS INVESTIMENTOS EM MÍDIA EXTERIOR

Em informe publicado pela Outdoor Advertising Association of America (OAAA) dão conta que os investimentos em Mídia Exterior cresceram 3,1% em 2016, em comparação com o ano anterior, atingindo US $ 7,6 bilhões. “A Mídia Exterior estabeleceu níveis recordes de receita por dois anos consecutivos, e cada formato dessa mídia cresceu em 2016”, disse Nancy Fletcher, presidente e CEO da OAAA. “A Mídia Exterior continua a crescer, junto com

a mídia digital, enquanto a maioria das formas de publicidade tradicional luta para se manter, hoje, em um ambiente…

 

Por Jorge Luiz Mussolin

 

Para continuar lendo este artigo, clique no banner abaixo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes