Royal Canin celebra 50 anos de atuação no mundo com nova campanha

Royal Canin celebra 50 anos de atuação no mundo com nova campanha
15/03/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Royal Canin, marca da Mars Incorporated, completa 50 e comemora com campanha que reflete sobre o vínculo humano-animal

A Royal Canin comemora 50 anos de atuação ao redor do mundo, com uma campanha que destaca a importância do vínculo afetivo entre animais e humanos. Esta é a primeira vez que a marca investe em uma campanha multimídia que atravessa o país. A ação “Histórias e Conexões” conta histórias reais de animais com seus humanos.

O plano off-line da Royal Canin terá duração de três meses, e será colocado em relógios de rua e painéis em São Paulo. Além de fazer parte de toda a mídia exterior no Rio de Janeiro. A marca também promoverá a divulgação em totens espalhados pela orla da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Criada pela agência Tugarê, a campanha conta uma série de histórias reais, começando pela da gatinha “Sexta-Feira” e do cão “Jerônimo”. Os filmes da campanha já estão nas redes sociais da marca. Além disso, leva a assinatura  “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”.

Confira os vídeos da campanha:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

 





Veja Também: