Rota Mídia Exterior e Mídia Bus Lançam Aplicativo
Novidade serve para interagir com participantes do 4º Prêmio Mídia Bus
Está chegando a hora de conhecer as melhores ideias da propaganda em ônibus do mercado nordestino em 2012. E para lembrar os publicitários que já estão com os neurônios aguçados com a expectativa em descobrir quem vai levar o Grand Prix do 4º Prêmio de Midia Bus, a Rota Mídia Exterior e a Mídia-Bus, empresas responsáveis pelo Prêmio, lançaram um aplicativo no site da premiação que transforma as imagens dos participantes em uma divertida xilogravura.
Além de ser uma forma para descontrair os publicitários, a ação presta uma homenagem à cultura nordestina. A xilogravura, cuja ilustração é talhada em madeira com ilustrações do imaginário popular, é o tema da quarta edição do evento, que já se consolidou no cenário da publicidade como um dos acontecimentos mais aguardados pelo mercado nordestino.
A dinâmica do aplicativo é simples: basta acessar o hotsite (www.safarihost.com.br/2012/sistema/premiomidiabus/#/cadastro/) ou acessar o ste do Prêmio (www.premiomidiabus.com.br) e fazer o upload de uma imagem ou tirar uma foto através da webcam. O resultado poderá ser compartilhado no Facebook ou enviado por e-mail.
Os vencedores de cada etapa do 4º Prêmio de Midia Bus, serão conhecidos a partir do próximo dia 20, em João Pessoa. As demais premiações acontecem em 26/9 na cidade de Natal; 04/10 em Salvador; 10/10 em Fortaleza; 18/10 em Maceió; e 30/10 no Recife, onde será destacado o grande vencedor do Grand Prix.
Os publicitários concorrem ao 4º Prêmio Mídia Bus nas seguintes categorias: Promocional; Social e Governo; e Institucional, por cada estado participante, e também ao Grand Prix, que será disputado entre os vencedores de cada praça. Além do troféu e placa, o trabalho vencedor renderá ao criativo, ao mídia e ao atendimento que assinaram a peça um MacBook para cada vencedor. As premiações do 4º Prêmio Mídia Bus serão realizadas no segundo semestre do ano.