Roland DG agora tem tinta 25% mais barata.

Roland DG agora tem tinta 25% mais barata.
22/02/2017   Publicado por Bruna Costa   ,

A impressora Texart XT-640 da Roland DG foi disponibilizada com novas configurações, uma delas é a mudança dos cartuchos, o que permitiu uma economia ainda maior na impressão de tecidos, peças decorativas e materiais de sinalização.

Desenvolvida especificadamente para a tinta sublimática, a Texart XT-640 oferece uma produtividade com qualidade excepcional de impressão e confiabilidade, maximizando a força e o estilo da produção, já que conta com uma variada ampla de aplicações: desde uniformes esportivos, moda em geral, passando por comunicação visual, até decoração de interiores e mais.

Muito competitiva no mercado de impressão, a tinta sublimática da Roland DG agora está 25% mais barata, disponível em 4 cores vivas e brilhantes e vendidas em cartuchos de 1 litro. Com configuração CMYK (Ciano, Magenta, Amarelo e Branco), ela é mais econômica, com ótima performance, durabilidade e versatilidade, podendo chegar até 102m²/h em uma única passada.

Segundo Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil, a linha se caracteriza pelos incríveis resultados na impressão, secagem rápida e alta qualidade com detalhes nítidos aos tecidos sublimados.

A Texart XT-640 tem 160 cm de largura, gerenciamento remoto do equipamento com o Roland Printer Assist, sistema automático e inteligente de limpeza, capacidade de impressão em 4 cores de até 102m²/h e resolução até 1.400 dpi.

A Roland DG disponibiliza também configurações de 7 ou 8 cores em bags de 500 ml para clientes que desejam cores especiais fora do padrão CMYK.

Para saber mais sobre esta novidade, clique no banner abaixo.





Veja Também: