Publicis assina campanha global da Motorola

O Grandes Nomes da Propaganda esteve no evento de lançamento do Moto G6 da Motorola e entrevistou com exclusividade Thiago Masuchette, Gerente de Produtos da Motorola, o CCO da Publicis Brasil Domenico Massareto e Bruno Couto, Head de Marketing da Motorola Brasil.

Em um evento global, realizado em São Paulo, a Motorola apresentou a sexta geração da linha de smartphones Moto G. A campanha publicitária global da marca, criada pela agência Publicis Brasil, coloca o consumidor no centro das atenções. A linha Moto G está entre as mais vendidas da categoria de smartphones intermediários, que possui aparelhos com preços mais acessíveis, porém, equipados com tecnologias de celular top de linha.

Confira o vídeo:

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.