Projeto ‘DM9 99 dias’ engloba mais de 35 campanhas e 100 filmes

Projeto ‘DM9 99 dias’ engloba mais de 35 campanhas e 100 filmes
19/06/2018   Publicado por Juliana Caveiro  

Lançado logo após a posse dos copresidentes, Marcio Oliveira e Paulo Coelho, chegou ao final o projeto DM9 99 Dias. A dupla quebrou paredes, redesenhou o layout e preparou a agência para uma maior integração, união e aproximação das áreas. O objetivo do projeto foi unir as equipes para expandir a capacidade produtiva e aprimorar eficiência no fluxo de produção da agência.

Desde a posse dos novos copresidentes, a DM9DDB vem passando por profundas transformações. Entre elas está a mudança na área de Atendimento. Rafael Carmineti passou a responder pela vice-presidência de Atendimento. E a promoção de Adriano Alarcon a VP de Criação da agência. As modificações fazem parte da estratégia de entregar um trabalho cada vez mais integrado e digital, em sintonia com o futuro da comunicação.

“Mudamos a agência completamente. São três meses de pura revolução dentro da DM9”, comenta o copresidente e CEO, Marcio Oliveira. “Estamos implementando uma nova gestão. Nosso foco são nossos clientes, queremos atender bem e crescer dentro das marcas”, completa Marcio.

Durante esse período, mais de 35 ações e campanhas foram lançadas em 99 dias, e mais de 100 filmes. Entre elas, destacam-se as campanhas para o Itaú – empréstimo pessoal com mais de 30 filmes diferentes, o lançamento de Preleção e a websérie Entrelinhas –; o reposicionamento de marca do Walmart e a campanha “Aqui da Jogo”, voltada para o maior evento esportivo de 2018; uma campanha completa para Perdigão, com mais de 20 filmes e uma websérie digital para acompanhar a jornada da torcida brasileira; além do reposicionamento de Johnson & Johnson que também incluiu uma ação promocional, e uma campanha global de Stay Free.

Sempre Juntas, e aproximadamente 10 ações para o McDonald’s, entre elas o maior Cara ou Coroa da história sobre o Big Mac Bacon ser ou não um Big Mac, o lançamento do Duplo Big Tasty, o refil de refrigerantes e diversas ativações ligadas à Copa do Mundo. Uma campanha pioneira para revista VEJA com o tema Fake News – Veja se é verdade – e uma ação especial para o time invicto de futsal da JR/Corinthians, que reúne 23 jovens atletas com síndrome de down.

Para o copresidente e CCO, Paulo Coelho, esse momento da agência é muito emblemático. “A DM9 sempre foi uma usina de criatividade e eficiência, e queremos reforçar cada vez mais este posicionamento. É a DM9 voltando a ter a força e a pujança que historicamente ela sempre teve”, afirma Paulo.

Confira a lista dos trabalhos desenvolvidos: clique aqui

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda





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