Plotters de corte automáticas, da Agfa Graphics, versáteis com autorreconhecimento 

Plotters de corte automáticas, da Agfa Graphics, versáteis com autorreconhecimento 
06/02/2019   Publicado por Juliana Caveiro  

A série Acorta é formada por plotters automáticas de corte e acabamento que ajudam empresas de sinalização e display a fortalecerem suas ofertas de formato grande com uma etapa adicional de produção in-house. Elas transformam uma variedade de mídias em folha rígidas e flexíveis em materiais POP/POS, decoração, recipientes, banners, etc.

Existem quatro diferentes modelos de Acorta: Acorta 3120 S, Acorta 3120 HS, Acorta 3120 HD e o modelo básico Acorta 3120e.

A Acorta 3120e é um modelo básico que conta com a mesma qualidade e velocidade da Acorta 3120S, mas sem o sistema de projeção de câmera e vídeo.

A Acorta 3120 HD é uma máquina resistente, capaz de cortar materiais de até 12 cm de espessura. Seu eixo de 3 kW é rápido na manipulação de materiais difíceis.

Para mais conveniência, a mesa da Acorta 3120 HD é equipada com uma chapa que pode conter quatro bits de fresa predefinidos, que podem ser alterados automaticamente. Com isso, fica mais fácil executar o processo de fresa de materiais diferentes em sequência, por exemplo PMMA, dibond, madeira e vidro.

Graças ao sistema de detecção das cortadoras Acorta S/HS/HD, você pode simplesmente posicionar a folha sobre a área de trabalho, sem restrições. Uma câmera reconhece as imagens impressas, carrega os arquivos de corte referentes e identifica a posição dos pontos de referência, tudo de forma automática. Um simples clique é o necessário para começar a cortar.

Com uma velocidade de corte de até 102 m/min, além disso, ela é flexível, resultando em poucos atrasos durante a produção, custos salariais baixos e conclusão rápida de trabalhos individuais. Pode oferecer mais lucratividade para o seu negócio.

Quer saber mais? Clique aqui.





Veja Também: