Pela terceira vez, Nyala é a impressora plana/híbrida UV mais popular

Pela terceira vez, Nyala é a impressora plana/híbrida UV mais popular
23/01/2019   Publicado por Juliana Caveiro  

A impressora de grande formato swissQprint Nyala LED é a impressora mais vendida da Europa em sua categoria pela terceira vez consecutiva, com o novo modelo de LED agora substituindo seu antecessor Nyala 2.

Segundo o instituto de pesquisa de mercado Infosource (http://www.infosource.ch) com sede em Genebra, no ano passado o swissQprint Nyala foi o modelo de impressora mais vendido na Europa: impressoras planas UV / híbridas com 152,4 cm de largura no segmento de preço de 130.000 a 500.000 euros para todas as marcas pesquisadas em 2017. Isso significa que o modelo Nyala ficou em primeiro lugar pela terceira vez consecutiva.

Solução de LED rentável

As impressoras ink-jet UV fabricadas na Suíça oferecem uma relação entre preço / desempenho convincente, especialmente a mais recente série usando tecnologia LED: A Nyala LED foi apresentado pela primeira vez na Fespa 2017 e desde então substituiu o modelo predecessor Nyala 2 (cura UV com lâmpadas de mercúrio convencional). A tecnologia LED utilizada hoje em dia apresenta um consumo de energia reduzido e amplia a gama de materiais e aplicações graças à baixa emissão de calor. Os sistemas de LED também deixam um mínimo impacto ambiental devido a componentes não poluentes, baixo consumo de energia e requisitos de manutenção.

Modularidade e liberdade operacional

O Portfólio atual da swissQprint compreende três modelos com dimensões e produtividade variadas:

Nyala LED (área de impressão de 3.2 × 2 m, saída máxima de 206 m²/h)

Impala LED (mesa de 2.5 × 2 m, saída máxima de 180 m²/h)

Oryx LED ( 2,5 x 2 m de mesa, 65 m²/h de saída máxima).

Todos possuem design modular e livre escolha de configurações de tinta, para que os usuários possam obter uma impressora configurada de acordo com suas necessidades imediatas, mantendo a opção de conversão ou expansão posterior. Essa possibilidade de investimento em fases pode facilitar a introdução no mercado de impressão digital e, como resultado, a máquina cresce com a empresa. Essa modularidade certamente contribui para o sucesso, tanto para a Nyala quanto para a swissQprint.

 

Saiba mais sobre nossas impressoras UV acessando www.nanoprinting.com.br.




Notícias Relacionadas:

Não foram encontradas notícias relacionadas

Veja Também: