Parceria da Global Química & Moda com Batbola agrega com impressão digital têxtil

Parceria da Global Química & Moda com Batbola agrega com impressão digital têxtil
21/02/2019   Publicado por Juliana Caveiro  

Uma das marcas paulistas de fardamento esportivo, a Batbola, deu um importante passo para a atualização do processo de produção do portfólio. Com foco no aumento da qualidade das peças e da competitividade no mercado, a marca apostou em uma parceria com a Global Química & Moda (GQM) para a utilização de sublimação e impressão digital.

De acordo com Elias Amaro Neto, diretor da Batbola, as máquinas da Epson, fornecidas pela GQM como a Epson SureColor, com largura de 160 cm, têm sido um diferencial no dia a dia já que ajudam na produção em nível industrial. “A sublimação garante fidelidade de cores, e com o apoio da Global Química & Moda conseguimos adaptar nossos processos ganhando mais rapidez de produção. Consequentemente, nossas entregas acabam acontecendo mais rapidamente e ganhamos fortalecimento no mercado”, diz.

Representante da GQM comentou a parceria com a marca. “Nossa parceria com a Batbola tem proporcionado grandes resultados. Sentimos que podemos contribuir para que a empresa não só aumente sua performance, mas se torne ainda mais criativa e inovadora. Tem sido uma experiência importante para o fortalecimento da marca e, em contrapartida, recebemos feedbacks importantes do segmento. Temos percebido, por exemplo, que os e-sports, ou seja, os esportes virtuais, são um mercado em alta inclusive na compra de materiais esportivos, como uniformes. Este é um nicho interessante que estamos descobrindo graças a esta parceria” comentou.

A Global Química & Moda atendeu as dores do cliente, com atendimento comercial e técnico especial e com produtos de qualidade. A empresa participa de todo o processo de introdução da máquina no processo produtivo, apoiando a marca em melhorias no seu dia a dia. GQM ainda diz que “com isso o trabalho com a impressão digital se tornou mais assertiva e trouxe rapidez, qualidade e a possibilidade de impressão conforme demanda. Os prazos de entrega foram reduzidos, os desperdícios também e há qualidade de impressão, com cores vivas. Consequentemente, há um repasse em termos de qualidade de produto para o consumidor final”.

Quer saber mais? Clique aqui. 




Notícias Relacionadas:

Não foram encontradas notícias relacionadas

Veja Também: