Outdoor social da TIM remunera comunidades em cidades do Nordeste

Operadora TIM finaliza campanha publicitária que rendeu benefícios para moradores de algumas cidades da região nordeste

A TIM acaba de finalizar a divulgação de uma campanha com outdoors sobre as ofertas do pré-pago. Nada novo na oferta, mas sim na forma com que a operadora fez essa veiculação. Através do projeto “Outdoor Social”, ela beneficiou moradores de comunidades, que disponibilizaram espaços de suas casas para a divulgação. Esses moradores receberão um pagamento em dinheiro da TIM.
O projeto tem o objetivo de fazer uma divulgação e ao mesmo tempo remunerar as comunidades, e, quanto à campanha da operadora, ficou disponível durante um mês em 60 espaços fixados em muros residenciais de bairros de Recife, Salvador e Fortaleza.
No Recife, foram selecionados moradores de Nova Descoberta, Passarinho e Dois Unidos. Em Salvador, os bairros foram São Marcos, Coutos e Centro, enquanto que, em Fortaleza, as comunidades divulgadoras foram Conjunto Palmeiras, Cristo Redentor e Planalto Ayrton Senna.
De acordo com a assessoria de imprensa da TIM, um dos critérios para a escolha do local. Ou seja, qual casa e quais moradores seriam escolhidos para a divulgação, foi a visibilidade. Os outros critérios já fazem parte da negociação comercial da operadora, que não abre mais detalhes. Os valores também não foram divulgados.
Os outdoors sociais da TIM ficaram expostos até terça-feira (27) e estamparam principalmente a oferta do pré-pago com chamadas ilimitadas a partir de R$ 9,99 por mês, divulgada pelas cantoras Simone e Simaria.

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.