Omnistory, loja do futuro, chega ao varejo

Omnistory, loja do futuro, chega ao varejo
06/09/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

Plataforma que converge o melhor dos mundos físico e digital em uma experiência de compra completamente integrada e inédita no país.

A loja do futuro já é realidade e está aberta no shopping Villa Lobos, em São Paulo. A partir dessa semana, consumidores poderão conhecer a Omnistory. A iniciativa é do Grupo GS& Gouvêa de Souza, holding que atua há mais de 28 no varejo brasileiro.

Com DNA omnichannel, a plataforma laboratório Omnistory reúne os pontos fortes das experiências online e off-line. A integração entre o físico e digital promete surpreender os consumidores e varejistas. A plataforma promete oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores. Utilizar as tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra. Aumentando a produtividade das operações, e, consequentemente, potencializando vendas e resultados.

Ancorada em seis pilares estratégicos: tecnologia, pessoas, ativação digital, mensuração de resultados, sustentabilidade e ambientação. “A Omnistory é mais do que um ponto de venda ou uma loja de e-commerce. É uma experiência de varejo que já nasceu integrada: loja física, e-commerce, aplicativo, vending machine e shopping TV.”, afirma Marcos Gouvêa, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

O conceito reúne as tecnologias modernas para promover a melhor experiência de compras, mensuração de resultados e análise de comportamento. Entre as inovações está a possibilidade de o cliente selecionar um produto pelo celular, de dentro ou fora da Omnistory. Finalizar a compra e já escolher o ponto de retirada: na loja, em um locker ou receber em casa. Ou, ainda, ser reconhecido de acordo com gênero e características físicas e receber sugestões de ofertas individualizadas.

Além disso, os colaboradores da loja Omnistory serão consultores treinados para estimular a experimentação dos produtos. Por meio de um atendimento personalizado e interativo, capaz de inspirar e envolver o consumidor.

A cada quadrimestre a loja muda totalmente a sua oferta de produtos, serviços e experiências. O objetivo é mostrar como a loja deve ser flexível para acompanhar o mercado e o dinamismo dos novos consumidores. A primeira delas atuará no setor de saúde, beleza e bem-estar.





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