Nova solução de GIS para impulsionar as cabeças de impressão Fujifilm Dimatix

Nova solução de GIS para impulsionar as cabeças de impressão Fujifilm Dimatix
28/02/2019   Publicado por Juliana Caveiro  

A Global Inkjet Systems (GIS) anuncia sua nova solução avançada para acionar uma ampla variedade de cabeças de impressão Fujifilm Dimatix, incluindo o mais recente Starfire SG600 de alto desempenho.

A nova placa de gerenciamento principal GIS (HMB-FD-HV) pode acionar até 4 x Fujifilm Dimatix Starfire SG600 ou 4 x Starfire SG1024 em cada placa. Além disso, o HMB-FD-HV pode ser configurado para impulsionar um grande número de faixas de cabeça de impressão Polaris, Sapphire, Emerald, Nova, Galaxy e S-Class a partir de uma única placa.

Este novo HMB compacto é baseado na plataforma Ethernet do GIS, que inclui gerenciamento de dados, geração de formas de onda e diagnósticos de cabeças de impressão, todos acessados via Gigabit Ethernet com um protocolo robusto e componentes Ethernet padrão. Suporta as capacidades binárias e escala de cinzas dos cabeçotes de impressão Fujifilm Dimatix com formas de onda de vários níveis, ativação de menisco e controle de retificação de jato.

O HMB-FD-HV trabalha em conjunto com a interface de usuário personalizável do GIS Atlas® e o software MCS (Atlas Machine Control Services) – uma poderosa tecnologia de servidor para gerenciar todo o processo de impressão e subsistema – desde a imagem até a conversão e integração de fluxo de trabalho através de filas de impressão, transporte e além.

“Este novo Head Management Board para a linha de cabeçotes de impressão da Fujifilm demonstra a enorme flexibilidade e capacidade da plataforma GIS Ethernet. Nós somos capazes não apenas de suportar o novo SG600, mas também de oferecer uma solução atualizada para usuários de outras cabeças de impressão da Fujifilm ”, disse Debbie Thorp, Diretora de Desenvolvimento de Negócios.

Quer saber mais? Clique aqui.





Veja Também: