Mídia Exterior tem mais uma ferramenta de medição de audiência

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP – continua atuando fortemente na criação de novas ferramentas, serviços e produtos para as empresas exibidoras. Depois de mais de um ano de investimentos e múltiplos, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP disponibiliza um produto capaz de mensurar a audiência de campanhas na Mídia Exterior.

Denominada como Rede Sepex |Everywhere, a iniciativa é composta por sensores que captam o sinal dos smartphones com Wi-fi ativo e assim pode quantificar exatamente o número de pessoas que passam por aqueles trechos, por minuto, hora, dia, semana e mês.

“Além da audiência única, eu consigo gerar frequência. Ao gerar frequência, nós temos o famoso custo por mil, pra programação. Hoje, nós estamos balizados com todas as grandes mídias e grandes players do mercado”, disse o presidente do SEPEX-SP a respeito da iniciativa.

Confira entrevista com Luiz Fernando Rodovalho – Presidente do SEPEX-SP e Wilson Nogueira Junior – Diretor Executivo do SEPEX-SP.

Assista todo domingo o Grandes Nomes da Propaganda, às 19h, na Record!

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.