Menu

Mídia exterior se alia às ações pro e contra previdência

Grupos políticos planejam se utilizar do envelopamento de prédios e outdoors para expressar suas posições contra ou a favor da reforma da previdência.  

A ação feita pelo Sindicato dos Químicos, em Vinhedo, espalha seis peças de outdoors pela região. Todos que passam pela cidade, no interior de São Paulo, podem ver todas as peças que se opõem à reforma da previdência proposta pelo Governo Bolsonaro.  

Em cada ponto estratégico e movimentado da cidade, as peças estampam mensagens lembrando os moradores de Vinhedo que o próprio presidente Jair Bolsonaro se aposentou aos 33 anos. 

Já o Governo Federal pretende usar edifícios em defesa da reforma da Previdência. O GF está planejando utilizar os prédios da Esplanada dos Ministérios como outdoors gigantes para dar publicidade à reforma proposta pelo Governo Bolsonaro. 

A ideia é envelopar os edifícios e, para isso, o Palácio do Planalto já encomendou o orçamento para fazer o envelopamento dos dezessetes edifícios projetados por Oscar Niemayer e localizados no Eixo Monumental, em Brasília. 

A publicidade nas fachadas de nove andares deverá ser estampada em lonas, explicando pontos considerados importantes para a aceitação da reforma proposta pelo governo, e faz parte da estratégia desenvolvida pelo novo secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten. 

Mais algum lugar pode aparecer com propagandas contra e/ou a favor da reforma? Isso nós iremos acompanhar. Enquanto isso, as empresas de mídias exteriores são pro manifestações de ambos os lados.  

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes