Menu

Mensagens em outdoors de quem é contra e a favor da previdência

A discussão para a aprovação da reforma da Previdência continua a todo vapor e, agora, ganhou mais um capítulo que envolve uma campanha publicitária com veiculação em peças de outdoor. 

Após as manifestações populares em diversas capitais do Brasil, acontecidas no domingo, 26, apoiadores do governo Bolsonaro anunciaram a instalação de uma peça de outdoor, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. 

A mensagem a ser veiculada na peça pedirá a aprovação da reforma da previdência por parte da bancada de representantes do Amazonas no Congresso. 

No mês de fevereiro, o local já foi palco de um conflito de ideias sobre outra medida polêmica do governo atual: a medida para a facilitação para o porte de arma. As ideias se confrontaram em dois outdoors instalados um ao lado do outro. 

Por outro lado, o presidente da CUT quer veicular campanha em outdoor mostrando quem votar a favor da reforma da Previdência. 

O fato pode acontecer no Ceará, onde o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) local, Will Pereira, promete pressionar parlamentares a se oporem à proposta do governo, com o objetivo de derrotarem a PEC 6/209. 

Para que isso seja levado até o final, o presidente do Sindicato revelar, em peças de outdoor, os rostos dos deputados e senadores do Ceará que votarem a favor do Governo. 

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=362615&nws-canal=4922#.XQPerYhKjIU 

#mídiaexterior #ooh  

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes