Medius Corp. adiciona primeira impressora Océ VarioPrint i300

Medius Corp. adiciona primeira impressora Océ VarioPrint i300
18/10/2017   Publicado por Fernanda Pilão   ,

A Canon, anunciou que a Medius Corp. (Medius), está impulsionando a mudança na forma como as impressoras utilizam tecnologias inkjet. Após a instalação da impressora digital premiada, Océ VarioPrint i300. Com a instalação, Medius se torna a primeira empresa na Costa Oeste a adquirir a imprensa. Está na vanguarda do investimento em tecnologia de jato de tinta no mercado de impressão comercial.

O fornecedor de impressão de serviço completo de ponta tem mais de 30 anos de experiência no setor de artes gráficas. Apoiando tudo, desde impressão e embalagem até a realização e o comércio eletrônico. Com uma missão construída em torno de proporcionar uma experiência de impressão superior para cada cliente, a Medius continua sua evolução em um esforço para atender às necessidades de impressão global dos clientes novos e existentes. O líder de impressão comercial mantém sua evolução ao manter-se com os mais recentes equipamentos de impressão digitais e tradicionais de última geração e ao fornecer aos seus clientes uma série de opções de impressão independentemente do tamanho ou complexidade do trabalho.

Operar como uma empresa com perspectiva avançada não é novidade para o Medius. Com a instalação do Océ VarioPrint i300, está abrindo caminho para que uma nova geração abra o jato de tinta. Com esta instalação, a Medius pretende provar que as lojas de impressão comercial não só podem ter sucesso com o VarioPrint i300. Pretende exceder as expectativas e suportar oportunidades de impressão excepcionalmente rentáveis. No coração do Vale do Silício, Medius reside em uma das capitais tecnológicas do mundo. Como tal, continuou a empurrar o envelope como ele pertence à tecnologia de jato de tinta. Este abraço de novas tecnologias é melhor exemplificado pela recente aquisição da Medius e reivindicam tornar-se uma loja de impressão comercial a jato de tinta em cinco a sete anos.

“Nós pensamos que teríamos sorte para produzir dois milhões de impressões com o VarioPrint i300 por mês. Já estamos em quatro milhões e utilizamos isso para cada tipo de trabalho, mesmo começando a executar livros sobre isso que nunca teríamos pensado imaginável “, disse Mike Zaia, vice-presidente de fabricação da Medius. “Nosso negócio inteiro mudou enquanto continuamos a mudar os tipos de trabalho que originalmente eram feitos apenas em compensação para a nossa impressora a jato de tinta. Mais importante ainda, a qualidade não sofria e o tempo de atividade é significativamente aprimorado com o VarioPrint [i300]”.

Produzindo uma grande variedade de empregos e aplicações. Incluem publicações técnicas, materiais médicos, feiras, folhas de dados e panfletos, entre outros. A Medius comprovou que um investimento em impressão comercial no jato de tinta pode suportar uma grande variedade de aplicações. E até mesmo eliminar Deslocar equipamentos completamente.

“Mais notavelmente, ficamos muito impressionados com a capacidade do i300 de produzir livros de sela e sua confiabilidade. Recentemente, executámo-lo sólidamente durante 48 horas consecutivas”, comentou Zaia. “Além disso, a capacidade de executar corridas ultra-curtas e corridas muito mais longas nos dá a versatilidade para atender às necessidades de nossos clientes e nos diferenciar como uma das primeiras impressoras comerciais a aproveitar ao máximo esta ótima tecnologia”.

O Océ VarioPrint i300 combina os custos reduzidos de inkjet com a mídia e a flexibilidade de aplicação. A imprensa digital inkjet Océ VarioPrint i-series, recentemente aprimorada. Oferece uma vantagem para os provedores de impressão que buscam a expansão. Ajudando mais páginas a migrar para impressões digitais e gerando novos fluxos de receita. Com recursos, incluindo as tecnologias Océ iQuarius que habilitam a versatilidade de jato de tinta de folha altas. As tintas CMYK proprietárias do iQuarius que oferecem excelente qualidade e produtividade com ampla gama de cores. Além da robustez de impressão e compatibilidade de mídia com baixo custo de jato de tinta. A série i Océ VarioPrint continua para ajudar clientes, como Medius, a mudar o jogo e redefinir a indústria em geral.

“Observamos enquanto a Medius evoluiu continuamente para ajudar a oferecer economia de custos para os clientes, ao mesmo tempo em que oferece resultados de alta qualidade”, disse Francis McMahon, vice-presidente sênior de Marketing, Soluções de impressão de produção da Canon Solutions America. “Com o seu mais recente investimento em tecnologia de jato de tinta, eles já solidificaram seu compromisso com o crescimento e agora lideram o caminho como uma impressora comercial dinâmica e visionária na Costa Oeste”.

Linda Zaia, diretora de Marketing da Medius, também observou: “Estamos orgulhosos de fazer tudo em casa e garantir aos nossos clientes que a qualidade e a consistência nunca sofrem, promovendo uma estratégia que elimine a necessidade de lidar com cinco ou seis fornecedores diferentes. O Océ VarioPrint i300 é parte integrante dessa estratégia e, com sua incomparável versatilidade, podemos visualizar o uso da Medius com 100% de jato de tinta no futuro “.





Veja Também: