Marca de cerveja Itaipava cria ação de verão inusitada

Marca de cerveja instala chuveiro em forma de lata em praias de Santa Catarina e São Paulo

Em uma campanha de verão inusitada, a marca de cerveja Itaipava desenvolveu um “chuveirão” em formato de lata. O chuveiro possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo.

A ação segue o lema da nova campanha “Viva 100 verões em 1”, a instalação dos chuveiros vem estimular os consumidores a viverem com intensidade que a estação propõe e tudo de bom que ela traz. As super duchas da cerveja Itaipava foram desenvolvidas de acordo com todas as normas exigidas pela Legislação Sanitária e Ambiental Brasileira. Produzidas em fibra de vidro, possuem abastecimento próprio de água potável, escoamento eficaz e captação do efluente. Além de tudo, a água é drenada e reutilizada pelos banhistas.

Durante toda a estação, promotoras estarão pelas praias, com ações e brindes para quem estiver por lá. As duas duchas ficarão à disposição dos banhistas até março de 2018.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade e comunicação visual, clique aqui!

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.