Máquina ajuda Korova construir novo modelo de negócio

Máquina ajuda Korova construir novo modelo de negócio
30/08/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

Há 13 anos atrás, comprar roupas com estampas diferentes era muito caro. Para ter as camisetas que ele queria, o fundador da Korova, Rafael D’Ávila, começou a estampar na casa de seus pais. Começou vendendo um pouco, e cresceu até atingir patamar nacional, como é hoje em dia.

Começou estampando com Silk tradicional. Recentemente, a marca trocou o silk pela máquina Epson SureColor F2000. Esse avanço na tecnologia de estamparia ajudou a avançar os negócios da Korova. Estampar a peça ficou muito mais rápido e simples. Então, a peça é feita na hora, se obtém a validação do cliente, começam a comercializar ela. A máquina funciona como se fosse uma impressora de papel, só que com estampas. Consegue detalhes de imagem e cor, que o Silk tradicional ainda não consegue. Uma impressora limpa, que não agride o tecido.

Foi um ponto de virada para a Korova, que começou a fazer estampas sob demanda. O cliente pode levar a imagem que quer estampada, e a loja produz na hora. A impressora funciona com pen-drive ou conexão com o computador. Está presente no Brasil todo, e conforme a Korova abre franquias, cada loja terá uma Epson para fazer as camisetas estampadas.

Camisetas personalizadas

Conhece a Korova Kustom Store?Clique e confira como a marca construiu sua história de sucesso!#gqm #epson #f2000 #moda

Publicado por Global Química & Moda em Terça-feira, 29 de agosto de 2017





Veja Também: