Linha White Dry da Xerox traz nova realidade ao mercado de impressão

Linha White Dry da Xerox traz nova realidade ao mercado de impressão
04/09/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

A Xerox desenvolveu uma nova linha de tintas, que trazem um acabamento texturizado.

A nova White Dry, inovação disponível na quinta estação da Xerox iGen ® 5 Press. Será lançada na Print 17, em Chicago.

“Esta é uma grande notícia para os clientes da iGen 5”, disse Jim Hamilton, diretor do grupo Keypoint Intelligence InfoTrends. “Este anúncio abre uma nova gama de aplicativos. Os designers vão adorar a capacidade de usar o branco em substratos coloridos e transparentes para criar itens promocionais, como folhetos, cartões de visita, cartões e convites, sinalização de pontos de venda, cartazes e cartas de mala direta e capas de livros. As oportunidades também se estendem a aplicações de embalagens como cartões dobráveis “.

De acordo com a InfoTrends, o volume de aprimoramento de impressão digital deverá crescer em um CAGR de 27% de 2015 a 2020, chegando a 25 bilhões de páginas até 2020, nos EUA e na Europa Ocidental. Com a adição de White Dry Ink à plataforma iGen 5, os responsáveis pela impressão podem aplicar efeitos especiais para transformar peças impressas comuns, naquelas que exibem uma aparência única.

Nomeada vencedora do prêmio MUST SEE ‘ EMS 2017, a tinta White Dry da Xerox possui muitas vantagens, incluindo:

  • A capacidade de imprimir apenas White Dry, bem como camadas brancas por baixo e em cima do sistema CMYK;
  • Excelente brilho e opacidade que é possível em uma única aplicação;
  • Múltiplo modo de aplicação automatizada para até duas camadas de branco. As camadas adicionais podem ser impressas manualmente para aplicações personalizadas.




Veja Também: