Kornit anuncia Kornit Storm Hexa, novidade em impressão têxtil

Kornit anuncia Kornit Storm Hexa, novidade em impressão têxtil
25/01/2018   Publicado por Fernanda Pilão  

Tecnologia de impressão têxtil permite novas oportunidades de negócios em customização em massa, produção sob demanda e mais

A Kornit Digital anunciou detalhes da participação no próximo ISS Show, no Texas. O evento acontece de 22 a 24 de setembro de 2018. O principal lançamento a ser demonstrado é o sistema de impressão direto Storm Hexa. O Storm Hexa é um sistema industrial de gama média com pré tratamento integrado. Além disso, possui um sistema de tinta de seis cores mais brancas e várias melhorias de produção real. Os visitantes do ISS Show poderão conferir uma demonstração ao vivo do fluxo de trabalho da máquina.

O Storm Hexa um dos membros mais populares da plataforma de soluções de nível médio da Kornit. A Storm Hexa foi equipada com tecnologia de jato de tinta de última geração, melhorando a qualidade e diminuindo custos de impressão. Suas características incluem 16 cabeças de impressão e duas cores adicionais para suporte CMYK.

Além da demonstração do Kornit Storm Hexa, a empresa planeja realizar uma oficina sobre “Impressão Têxtil Digital na Indústria de Produtos Promocionais”, na sexta 22 de setembro, às 08h30 da manhã. Um número maior de bocais aumenta a produtividade em até 40%, levando a mais de 150 peças de vestuário leves por hora em modo de alta produtividade. A Storm Hexa também possui recursos de produtividade avançados, como um sistema de pré-tratamento integrado.

“Estamos ansiosos para mostrar a tecnologia de produção de ponta a ponta da Kornit na ISS”, afirmou Shai Terem, presidente da Kornit Digital North America. “A Storm Hexa prova como nos esforçamos continuamente para otimizar a experiência do usuário e a confiabilidade do sistema no espaço de customização de massa industrial para vestuário. A Kornit Digital possui a mais ampla gama de soluções de produção. Respondendo aos desafios de produção entre dezenas e dez mil peças de vestuário por dia “.





Veja Também: