Konica Minolta lança nova família de equipamentos durante a ExpoPrint Digital 2017.

Konica Minolta lança nova família de equipamentos durante a ExpoPrint Digital 2017.
17/03/2017   Publicado por Bruna Costa   ,

A ExpoPrint Digital 2017, trouxe muitas novidades ao mercado brasileiro de impressão digital, com a exposição de muitas marcas, a feira concentrou as principais representantes do segmento e muitos lançamentos foram apresentados.

A Konica Minolta lançou durante a feira a série AccurioPRESS, uma nova família de equipamentos de impressão digital colorida com foco em produção. Mantendo a mesma qualidade e confiabilidade da linha Bizhub, o modelo AccurioPRESS C2070P foi o grande destaque.

A AccurioPRESS C2070P representa a próxima geração de tecnologia de impressão da Konica Minolta com velocidade de impressão de 71 páginas por minuto, resolução de 1200×1200 dpi e sistema de alimentação de papel por meio de cinta de sucção de ar, o que permite maior estabilidade e qualidade na entrada de mídia. Além disso, o equipamento também possui um sistema híbrido de correção de curva, que pode ser configurado para utilização em conjunto com a unidade de resfriamento do papel.

A nova série de equipamentos traz uma variada flexibilidade de mídias que podem ser utilizadas, cujas gramaturas vão de 62 a 350g/m² e incorpora várias funções de automação para demandas diferentes, podendo imprimir em mídias de até 1,20 metro com formato banner.

Outras funcionalidades como a integração com vários equipamentos opcionais pós-impressão como sistemas de dobra, refile e grampo, função de inserção de páginas com suporte a até dois tipos de configuração de papel simultâneas torna os modelos dessa série competitivos no mercado.

Além disso, a Série AccurioPRESS está equipada com o sistema Konica Minolta Image Controller IC-603, que permite a realização de tarefas como geração de perfis ICC, identificação e correção de variações de cores e suporte a dados de arquivos PDF de modo nativo.

Por Bruna Costa

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.





Veja Também: