Koenig&Bauer traz impressora Rapida 75PRO para América Latina

Koenig&Bauer traz impressora Rapida 75PRO para América Latina
28/03/2018   Publicado por Marco Marcelino  

Koenig&Bauer, empresa bicentenária, está investindo em expandir operações no Brasil, para isso apresenta a Rapida 75PRO -5+L

Koenig&Bauer, mais antiga produtora de sistemas de impressão do mundo, está investindo no Brasil. Por isso, está pronta para apresentar, pela primeira vez na América Latina, a versão Rapida 75PRO –5+L. Sucesso de vendas no país – com 19 castelos comercializados em 2017 – a impressora tem como vantagem principal seu tempo de acerto veloz. A Rapida 75PRO –5+L e um equipamento ideal para competir com impressão digital de baixas tiragens e forte diposição para impressão de embalagens.

A Koenig&Bauer marcou presença na ExpoPrint Latin America, semana passada, e levou a Rapida 75PRO para uma demonstração. A marca quer fincar raízes no Brasil, e Paulo Faria, diretor geral da subsidiária, “Fazemos parte de um restrito núcleo de empresas bicentenárias que se renovam a cada dia. Agora não somos mais uma representante, somos a Koenig&Bauer do Brasil. Isso faz toda a diferença na relação com nossos clientes, além de ampliar o cuidado com os serviços”.

Na ExpoPrint, a fabricante alemã mostra o otimismo que toma conta da companhia. “Contratamos profissionais para a área de serviços um fato totalmente contrário ao movimento de mercado nos últimos anos. Outra novidade é que mudamos a sede para o bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista. Foi uma decisão importante e necessária em função do nosso crescimento. As condições de trabalho melhoraram para todos os colaboradores, e isso se refletiu no relacionamento com nossos clientes e fornecedores”, avalia Faria.

Vale destacar que ainda em Março, a Koenig&Bauer vai apresentar seu novo local para acondicionamento de peças.





Veja Também: