JCDecaux Deve Assumir Abrigos De Ônibus No Reino Unido

Ação deve começar em janeiro de 2016, com o fim do contrato atual, em mãos da Clear Channel

A JCDecaux deve uma nova operação no Reino Unido, naquele que está sendo descrito como o maior contrato de publicidade em abrigos de ônibus do mundo, substituindo a Clear Channel, que detém a conta desde 2005. O anúncio foi feito pela TFL – Transport For London, entidade que gerencia o sistema naquele país.

A rede de transportes de superfície da TFL transporta cerca de 6,5 milhões de pessoas todos os dias.

A JCDecaux deve manter um total de 4.900 abrigos de ônibus da TFL, com faces para a exposição de mensagens publicitárias. Segundo a entidade inglesa, a empresa deverá fornecer mais peças digitais e informações, de forma interativa, para os clientes.

O contrato faz parte da estratégia comercial da TFL para gerar cerca de £ 3,4 bilhões em receitas ao longo da próxima década, valor que deverá ser reinvestido na rede de transportes e vias públicas de Londres.

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.