Impressora de mesa 3D monoFab ARM-10 da Roland DG

Impressora de mesa 3D monoFab ARM-10 da Roland DG
15/08/2017   Publicado por Marco Marcelino  

Ideal para a criação de produtos de maneira eficiente

E não são só impressoras de grandes formatos, sublimação, tintas e outros que a Roland DG desenvolve. Para ajudar empreendedores, estudantes e pessoas que contam com uma criatividade aguçada, mas não disponham de meios para aplica-lá. Ou até mesmo para tornar um projeto em realidade, a Roland DG conta com equipamentos preparados para esta finalidade.

A 3D monoFab ARM-10 é uma impressora de fácil manuseio, que pode ser controlada através de um único botão. É capaz de produzir peças complexas através do software, seguindo apenas alguns passos. Para materializar a criatividade de empresários, ou futuros empresários, a 3D monoFab ARM-10 desenvolve diferentes materiais. Isso é possível por conta de um sistema de projeção em camadas, utilizando material resinado que quando exposto aos raios UV, torna-se um objeto sólido de coloração semi transparente.

Com a 3D monoFab ARM-10 é possível produzir peças complexas com rebaixos ou vazados através de um sistema de construção suspensa, onde o uso da resina é reduzido. Isso torna a produção eficiente e acessível para quem já está e busca se aprimorar, ou para quem pretendo iniciar no mercado de comunicação visual.

A impressora proporciona custo tempo para cura, além de um fácil pós processamento, remoção de resíduos, polimento e coloração.

É um equipamento que pesa apenas 17kg e é compacta, pois cabe na mesa de um escritório para ser utilizada diariamente. A 3D monoFab ARM-Q0 possibilita a impressão de diversos materiais, como objetos de decoração, utilitários, entre outro.

 

Para saber mais sobre este equipamento, basta clicar na imagem abaixo para receber mais informações.





Veja Também: