Menu

Impressora Asiática chega ao Brasil depois de consolidar resultados na Itália

A tecnologia de impressão asiática da Homer chega ao Brasil depois de vender cerca de 40 equipamentos na cidade de Praho, na Itália, vendeu ainda mais de 400 impressoras em todo mundo. Além de empresas exigentes, a região concentra um alto nível de empresas com alta capacidade produtiva. No Brasil, a empresas que irá distribuir os equipamentos de impressão industrial da Homer é a Fremplast, especializada na produção de tintas para impressão digital.

Segundo Rodrigo Andreasi, a oportunidade de trazer para o Brasil, uma tecnologia que agradou empresários da Europa, tem na configuração e preço, um forte apelo de competitividade. “Nós produzimos tintas para vários equipamentos de Impressão e quando tivemos a oportunidade de homologar as nossas tintas Cromajet na HM1800R da Homer, associamos com as necessidades de alguns de nossos clientes”.

A Homer é uma empresa fundada em 2012 e tem se especializado na fabricação de impressoras industriais para estamparias têxteis. A nova HM1800R é uma impressora com cabeça Kyocera com duas resoluções. O equipamento imprime sobre papéis para sublimação de tecidos e tecidos de poliéster. O que atende diferentes tipos de empresas e atividades, de confecções, estamparias a empresas de comunicação visual.

É considerado um equipamento industrial porque além da configuração, está em funcionamento 7 dias por semana, 24 horas por dia em diversos clientes do mundo. Para a Fremplast a oportunidade de vender uma tecnologia industrial associada ao fornecimento das tintas é uma estratégia. A empresa vai lançar o equipamento no Brasil, durante a FESPA 2019, que acontece de 20 a 23 de março, em São Paulo, no Expo Center Norte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

– Publicidade –

Notícias Recentes

Cadastre-se

Fotos Recentes