Hybrid Software anuncia versão atualizada do PackZ

Hybrid Software anuncia versão atualizada do PackZ
30/10/2017   Publicado por Fernanda Pilão  

A Hybrid Software anunciou atualização para seu software de edição de arquivos voltados à produção flexográfica, e rótulos e etiquetas PackZ.

Na versão 4.1, importantes aprimoramentos foram acrescentados. Como a nova ferramenta que permite criar, com mais velocidade e facilidade, calços de branco ou verniz nas imagens. Bem como excluir uma separação ao criar branco, ainda, ignorar objetos que não possuem cor e pixels transparentes de imagens. Tudo, sem a necessidade de fazer complexos paths de recorte.

Em relação ao workflow, a nova versão incorpora a possibilidade de, ao se exportarem imagens do arquivo, se determinar uma nomenclatura-base. Assim facilitando a busca de conteúdo posteriormente. Também passa a incorporar suporte aos novos códigos de barra para padrões como Bobst, DataMatrix e SICK.

Arquitetura aberta

A flexibilidade e fácil integração do PackZ com outras soluções do mercado Flexo foram mantidas e aprimoradas. Por exemplo, agora, pode-se usufruir de total compatibilidade com o pacote de aplicações para gerenciamento de workflow Kodak Prinergy.

Para assegurar qualidade, a versão 4.1 lança novas opções para a ferramenta Analyse and Fix. Oferece um leque ampliado de opções para verificação de PDF. Como textos brancos com overprint, textos preto sem overprint. Perfis ICC usados em imagem, tintas opacas e vernizes, objetos em preto sem overprint.

Uma das mais importantes inovações introduzidas no PackZ foi a possibilidade de se trabalhar, com notas de textos do Acrobat.

A nova ferramenta permite obter melhor intercâmbio de informações com clientes. É possível converter notas de Acrobat em notas de Cloudflow. Ao estar interligado com o sistema da Hybrid de aprovação remota (Proofscope). Essas mesmas notas aplicadas ao arquivo no navegador web poderão ser vistas no PackZ. Trata-se da primeira ferramenta da área de embalagem a possibilitar interação entre uma aplicação desktop e uma aplicação web.

Para desenvolvedores de layout e conteúdo para arquivos para embalagens, o PackZ permite que, ao se abrirem arquivos de Adobe Illustrator, que se abra também a porção PDF do arquivo ou a porção .AI. Na primeira opção, o PackZ se comporta como o editor já conhecido. Já na segunda, opera exatamente como o Illustrator. Mantendo os links e fontes de modo externo.

A nova ferramenta permite abrir arquivos de Illustrator e devolver ao formato original depois de editados. Por fim, a ferramenta Cotas passa a contar com modelos predeterminados que, ao serem usados, permitem a criação de um modelo em 3D da embalagem dentro do PackZ.





Veja Também: